16 de dezembro de 2018

Veículo com sete pessoas capota no perímetro urbano de Catalão.

Na madrugada deste sábado 15 de dezembro, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de um capotamento no perímetro urbano de Catalão, no qual três pessoas ficaram feridas. O acidente ocorreu por volta das 00h e 40 min, na Rua 506, no Bairro Santa Cruz.
Segundo os Militares do Corpo de Bombeiros todas as vítimas atendidas têm em média 18 anos de idade, sendo duas mulheres e um rapaz.

Uma das vítimas apresentou fraturas e as outras apresentavam algumas escoriações leves e foram conduzidos ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão ficando aos cuidados médicos.
De acordo com a Polícia Militar, a qual foi acionada e esteve no local, coletando informações e registrando a ocorrência, o Volkswagen Parati com placas de Catalão seguia sentido Setor Universitário, quando o motorista perdeu o controle do veículo, bateu no meio fio e veio a capotar no meio da mata as margens da represa do clube do povo.

Foi relatado pelos policiais que no veículo estavam oito pessoas, sendo que o permitido era apenas cinco pessoas. Duas das vítimas, o motorista do veículo e um passageiro evadiram do local após o acidente.