17 de março de 2021

Vapt Vupt suspende atendimentos por 14 dias em Goiás

Com o novo decreto estadual os atendimentos do Vapt Vupt em Goiás estão suspensos por 14 dias a partir desta quarta-feira (17). Segundo a Secretaria de Estado da Administração (Sead), as pessoas que tinham agendamento para emissão do documento de identidade neste período, de 17 a 30, devem aguardar o contato dos colaboradores das unidades. Novos atendimentos serão remarcados para a partir de 31 de março.
 
Para os demais serviços, a orientação para os usuários é remarcar o procedimento novamente e aguardar o período de reabertura das agências para realização do atendimento. O funcionamento nos 14 dias de flexibilização continuará ocorrendo da mesma forma, somente por meio de agendamento prévio no site do Vapt Vupt.
 
De acordo com a Sead, o usuário que tem serviços programados nas datas não impactadas pelo novo decreto terá os atendimentos mantidos sem modificações. O funcionamento das unidades obedecerá à modalidade de escalonamento das atividades, que se inicia com 14 dias de suspensão, seguidos por 14 dias de funcionamento.
Fonte: O Popular