20 de março de 2021

Unidade Prisional Regional de Pires do Rio está sob nova direção

 

Nesta quinta-feira 18 , ocorreu a mudança da Direção da Unidade Prisional Regional de Pires do Rio, que fica cerca de 120km de Catalão. O novo Diretor que tem uma vasta experiência em Unidades Prisionais Estaduais e Especiais do sistema prisional goiano tem a missão de trazer todo o conhecimento adquirido durante o período que esteve fazendo parte da gestão nas referidas unidades, além da experiência de ser gestor na Unidade Prisional Regional de Formosa.

O atual diretor assume em substituição ao policial penal Edir Gonçalves, que estava no comando do presídio a 1 ano e 7 meses, e que agora seguirá para uma nova missão na Superintendência de Segurança Penitenciária.

Com uma gestão totalmente pautada nos princípios emanados do sistema prisional, o ex diretor deixa um legado.

O novo diretor terá a missão de dar continuidade aos serviços prestados e direcionar as políticas de Segurança Pública voltadas à Unidade Prisional Regional de Pires do Rio.

Desejamos sorte aos policiais e acreditamos na gestão da nova direção que buscará elevar os serviços prestados pela Polícia Penal aos moradores de Pires do Rio.