3 de janeiro de 2019

Um dos principais nome para disputa das eleições municipais em Catalão em 2020 aceita convite de Adib Elias

Thiago Simões aceitou o convite do Prefeito de Catalão Adib Elias para assumir a Secretária de Esportes de Catalão. Ele recebeu o convite após o pedido de demissão do apagado secretário Giovane Cortopassi.

Thiago Simões é Professor e coordenador do curso de Administração no CESUC/UNA, em 2016 disputou uma vaga no legislativo Catalano pelo MDB e obteve 1.092 voto, ficando na 3° suplência. No ano o de 2018 saiu candidato a Deputado Estadual pelo MDB recebendo 6.512 votos no geral e teve como concorrente o candidato do atual prefeito, Deusmar Barbosa DEM.

Thiago que era um dos nomes contatos para disputa em 2020 contra o próprio Prefeito, após aceitar a secretaria, perdeu um grande oportunidade de chegar a Prefeitura de Catalão como um terceira via um nome novo na área política catalana.

Como aceitou fazer parte da administração municipal, fica descartado essa possibilidade já que veio a fazer parte do grupo das práticas antigas, tempo velho e perdeu um grande chance de mostrar uma nova forma de fazer política em Catalão, com ideias e formas novas de fazer política.