30 de setembro de 2019

Uber vai começar a operar em Catalão

O aplicativo de transporte Uber vai passar a funcionar em mais três cidades em Goiás. As cidades escolhidas para receber o serviço foram Caldas Novas, Catalão e Itumbiara. A partir desta segunda-feira (30), os interessados em dirigir pelo app nos novos municípios e cidades da região poderão se cadastrar pelo site da Uber.
Segundo informações da assessoria de imprensa do app, o cadastro de novos motoristas é o primeiro passo do plano de expansão das operações da empresa na região Centro-Oeste.
Motoristas já cadastrados no estado de Goiás não precisam se cadastrar novamente.
 
A Uber chegou a Goiás em 2016, primeiramente em Goiânia. Atualmente, atua em toda a região metropolitana, em Anápolis e em Rio Verde. A está em 100 cidades em todo o país, incluindo todas as capitais, e tem mais de 600 mil motoristas no Brasil.
 
Para fazer o cadastro, basta acessar o site da Uber para fazer o cadastro e aprsentar CNH com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), que pode ser conseguida junto ao Detran, e cadastrar o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) de carro que cumpra os pré-requisitos exigidos pela empresa
Fonte: O Popular