21 de novembro de 2018

Trabalhador de 63 anos morre em grave acidente de trabalho numa mineradora em Catalão.

Na tarde desta quarta-feira 21 de novembro, ocorreu um grave acidente de trabalho em uma mineradora na zona rural de Ouvidor.

As primeiras informações recebidas pela reportagem do Blog Diante do Fato, a vítima identificada como sendo João Batista Rodrigues de 63 anos de idade, estaria soldando uma tubulação, quando ocorreu o acidente.

A vítima era funcionário de uma empresa especializada mecânica industrial, prestadora de serviços da mineradora Niobras (antiga Mineração).

Vítima : João Batista Rodrigues

Ainda não temos a informação correta sobre o ocorrido, após o acidente a vítima foi socorrida pela ambulância da empresa e levada a um Hospital particular de catalão. Vindo a óbito logo após da entrada na Unidade Hospitalar.

Em nota a empresa mineradora, disse que “a CMOC Brasil recebeu com pesar a informação sobre o falecimento de João Batista Rodrigues, funcionário da companhia Zamec, que presta serviços à CMOC/Niobras. A empresa lamenta o ocorrido, presta condolências à família e amigos e está contribuindo com as investigações das causas do acidente”.

Expressamos nossa profunda tristeza pelo ocorrido e transmitimos sentimentos de solidariedade e condolências aos familiares do senhor João Batista Rodrigues.