22 de abril de 2021

Suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio, na noite dessa quarta-feira (21), em Catalão, são mortos durante troca de tiros com a Polícia Militar

 

Local que ocorreu a troca de tiros em uma residência: Fotos : Thiago Ferreira / Blog Diante do Fato

Segundo a PM, os dois suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio, ocorrida na noite dessa quarta-feira (21), no bairro Nossa Senhora de Fátima, morreram após trocarem tiros com policiais do Grupo de Patrulhamento Tático de Catalão.

Os suspeitos, identificados como Willian de Paula Lima, de 23 anos, conhecido como Bagdá, e Roger Felipe da Silva, de 21 anos, conhecido como Janelinha, entraram em confronto com a polícia na Rua Flor de Maio, no bairro Cruzeiro, no final da manhã desta quinta-feira (22).

Roger Felipe da Silva, de 21 anos, conhecido como Janelinha e Willian de Paula Lima, de 23 anos, conhecido como Bagdá.

De acordo com o que o Blog Diante do Fato apurou, após a PM receber informações que os dois suspeitos estariam escondidos em uma residência, no bairro Cruzeiro, de imediato os militares realizaram o cerco no local. No momento em que eles entraram na casa, foram recebidos a tiros, e revidaram a injusta agressão, alvejando os dois homens.

Momento da chegada do socorro: Foto : Thiago Ferreira / Blog Diante do Fato

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os dois suspeitos para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, devido à gravidade dos ferimentos, eles não resistiram e morreram. No local foram apreendidos duas armas de fogo, uma porção de droga, dinheiro e uma balança de precisão.

 

NOTA OFICIAL DO 18º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

Na tarde desta quinta-feira (22/04), equipes do GPT do 18ºBPM receberam informações sobre a localização dos suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (21/04), deslocando até o suposto endereço.

No momento da Operação no local citado, foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, ocasião em que a equipe revidou a injusta agressão diante do iminente risco à integridade física dos militares.

Imediatamente, acionaram o socorro médico para atendimento aos indivíduos, bem como, informaram a autoridade policial e perícia, que compareceram para os devidos procedimentos. Foi apreendido com os suspeitos 02 (duas) Armas de Fogo utilizadas pelos infratores, Drogas, Balança de Precisão e Dinheiro em espécie.

Os infratores de 23 e 21 anos, que são suspeitos da tentativa de homicídio ocorrido no feriado de “Tiradentes”, possuem antecedentes pelos crimes de Homicídio, Tráfico de Drogas e Roubo.