15 de fevereiro de 2021

Suspeito de matar a facadas o atual namorado da ex, em Catalão, é preso pela PM, em Goiânia

Vítima foi identificada como Silveira Machado de Oliveira, 47 anos de idade. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar, em Goiânia, cerca de 270 km de Catalão, suspeito de matar a gopes de faca, o atual namorado de sua ex-companheira, em Catalão, O assassinato, segundo testemunhas, foi praticado na frente dos fihos do autor.

O crime aconteceu no inicio da tarde de sábado (13), na avenida 20 de Agosto, no centro de Catalão.

De acordo com o que apuramos, a vítima, na companhia da atual namorada e dos filhos, foi até a residência do autor, por volta das 13h:30 para deixar os filhos com ele. Segundo as infomaçóes, o suspeito ficaria com filhos neste final de semana. Após parceber que o atual namorado da ex estava dentro do carrro, o mesmo pegou uma faca e começou a golpear a vítima dentro do veículo. O homem, identificado como Silveira Machado de Oiveira, de 47 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, em estado gravíssimo, mas não resistiu, e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar de Catalão.

Após compartilhamento de informações com políciais militares na capital, foi possível efetuar a prisão do suspeito do homicidio, ainda em flagrante, na rua 44, no Centro de Goiânia, A Polícia Militar identificou o suspeito, que durante entrevista, confessou o crime. Ele disse que teria como destino, a cidade de Bom Jesus das Selvas (MA).
O suspeito foi recambiado para Catalão na madrugada deste domingo 14, por policias da capital. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão, e em seguida, encaminhado ao presidio de Catalão, onde irá cumprir a pena.