19 de janeiro de 2019

Sete celulares são apreendidos no presidio de Catalão após serem arremessados para dentro da unidade.

Na tarde desta sexta-feira 18 de janeiro, uma viatura do serviço de inteligência da Polícia Militar de Catalão juntamente com uma viatura de área estava passando pela margem da Rodovia GO-330 ao lado do presídio de Catalão, quando visualizaram uma pessoa tentando arremessar dois volumes para dentro do presídio.

O individuo jogou os pacotes e evadiu-se do local, devido a isso, os policiais fizeram contato com a unidade prisional via telefone relatando o ocorrido, dessa forma de imediato foi repassado à informação ao agente que estava na guarita, o qual juntamente com os demais agentes do plantão localizou o referido pacote em cima da tela de proteção.

Ao se depararem com o pacote, os agentes identificaram um interno pendurado na grade, com um arpão caseiro feito de cabo de rodo/vassoura tentando “pescar” tal objeto. De modo que foi dada voz de advertência e este por sua vez, desistiu da ação. Dentro do pacote arremessado constavam sete celulares de diversas marcas e modelos, além de carregadores. O caso foi repassado à direção da Unidade para as medidas cabíveis.