29 de outubro de 2018

Sem as “tetas gordas” da presidência da Câmara Deusmar Barbosa está muito próximo do abismo

Mal terminaram as eleições e já se iniciam outra, essa para eleger o novo presidente da Câmara de vereadores de Catalão. Quem está acompanhando as articulações dos vereadores pode perceber que o atual presidente está jogado as traças, pois ninguém quer compor chapa com o nobre vereador e muito menos andar ao lado dele.

Deusmar está despeitado depois da amarga derrota para deputado estadual, onde se quer teve votos de seus próprios companheiros de partido. Muitos diziam que pedir voto para ele, “é a mesma coisa que puxar um vagão nas costas sozinho”. Este por sua vez, se mostrou ruim de votos e está prestes a tomar uma outra surra no campo político, as eleições da Câmara Municipal.

Sabendo de mais essa derrota, o nobre vereador disse que irá revelar os detalhes acerca de todos os cargos fantasmas existentes na Câmara. Será que o notável vereador se esqueceu de que através de tais declarações, ele passa a ser um réu confesso?
Já se falam nas rodas de política em Catalão, que após perder as tetas gordas da presidência da Câmara de vereadores de Catalão, o emérito vereador está a um passo de cair nas “garras” da Justiça. Uma vez que disse em alto e bom tom que irá abrir a boca.

Como estamos vendo vários políticos do Brasil e do estado de Goiás sendo presos por corrupção, a cidade de Catalão poderá ter uma surpresa e tanto, com um político atrás das grades também por corrupção. Agora é só aguardar os próximo capítulos para ver o que vai acontecer…