2 de setembro de 2020

Reeleição do prefeito Hugo Deleon ganha apoio do DEM em Três Ranchos

   Hugo Deleon (Cidadania)

O vice-governador Lincoln Tejota, presidente do Cidadania em Goiás, está apoiando a pré-candidatura do prefeito Deleon; a chapa já definiu os nomes de 16 pré-candidatos que vão disputar as vagas para vereadores

A pré-candidatura à reeleição do prefeito de Três Ranchos, Hugo Deleon (Cidadania), ganhou um reforço de peso através da aliança firmada com o Democratas. O ex-vereador Haroldo Calaça Coelho, o “Haroldinho” (DEM) será o vice-prefeito na chapa composta com o atual prefeito.

Tudo indica que os dois vão liderar uma chapa forte nas próximas eleições, com 16 pré-candidatos a vereadores, 11 homens e 5 mulheres. Segundo o pré-candidato Hugo, a convenção em Três Ranchos deve acontecer na segunda semana de setembro.

Em março deste ano, o prefeito se filiou ao Cidadania, onde conta com o apoio da base governista, em especial do vice-governador e presidente da sigla em Goiás, Lincoln Tejota.

O prefeito Hugo explica que Três Ranchos é um município pequeno e, para dar continuidade aos projetos que vem trabalhando nos últimos quatro anos, precisa do apoio do Governo Estadual. Essa teria sido a motivação da sua mudança de partido. “Trabalhando lado a lado, o Estado e o Município somam esforços para beneficiar quem importa: que é o povo goiano”, concluiu Tejota.

Fotos: Divulgação