4 de fevereiro de 2019

Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre Pires Belo e Santo Antônio do Rio Verde entre elas uma criança de três anos.

Na manhã desta segunda-feira quatro de fevereiro, por volta das 10h e 20min, os militares do Corpo de Bombeiros de Catalão foram acionados para socorrerem quatro vítimas que estavam dentro de um Fiat Uno, o qual se envolveu em um acidente na rodovia GO-506, que liga o distrito de Pires Belo ao distrito de Santo Antônio do Rio Verde. O fato ocorreu cerca de três quilômetros de Pires Belo.

Chegando ao local os militares se deparou com quatro vítimas, entre elas uma criança de três anos. De imediato as vítimas receberam os primeiros socorros. Sendo um motorista de 72 anos, consciente e apresentando ferimentos na face e no tórax. Já a passageira de 31 anos reclamava de fortes dores no tórax.
No banco de traz do veículo havia duas pessoas, uma idosa de 61 anos que estava sentindo fortes na região do tórax e estava com um corte joelho esquerdo; a outra vítima que também estava no banco traseiro do veículo era uma criança de três anos. A qual estava nos braços de sua mãe e queixava-se de dores na região na perna.

O Corpo de Bombeiros teve que usar o desencarcerador para abrir a porta do automóvel do lado do condutor do veículo para retirá-lo, em seguida as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e compareceu ao local, porém não sobre informar o que poderia ter ocasionado o acidente. A reportagem do blog Diante do Fato entrou em contato com a unidade Hospitalar, mas não obtivemos nenhuma informação sobre o estado de saúde das vítimas.