12 de abril de 2021

PRESO SUSPEITO DE MATAR A FACADAS HOMEM DENTRO DE SUPERMERCADO, EM CATALÃO

A reportagem recebeu agora pouco da Polícia Civil de Catalão, a informação de que o suspeito de ter matado um homem de 46 anos dentro de um supermercado no bairro Castelo Branco, na noite do último sábado (10), se entregou as autoridades policiais na tarde desta segunda-feira (12), cerca de 41 horas depois do crime.

De acordo com a Polícia Civil de Catalão que já havia pedido a prisão do suspeito, informou que os suspeito de ser autor do homicídio de sábado (12), que tem 34 anos de idade, já possuí uma passagem por tentativa de homicídio no ano de 2005.

De acordo com as investigações feitas até o momento, suposto autor e vítima já tiveram uma namorada em comum, que era ex-companheira da vítima. O suspeito alegou que conhecia a vítima, afirmando já ter apanhando da dela.

A Polícia Civil informou, que mais cedo, antes da confusão no supermercado, o autor passou de moto, acenou para vítima que estava de carro com a esposa; aquele retornou e foi até eles; ali o autor chamou a vítima de “Coelho”, achando que era o “Coelho”, a vítima deu um tapa no capacete do autor; Este falou que confundiu; Vítima falou, mas você me conhece e o ameaçou, posteriormente teriam entrado em uma luta corporal, e a esposa da vítima separou a briga. Após a confusão, cada um seguiu com seus destinos, mas vindo a se encontrarem depois foi no supermercado.

Segundo a investigação, eles já tiveram uma namorada em comum (uma ex da vítima). E o tal “Coelho” (motivo do início da discussão, ainda na trânsito), é o atual marido dessa ex-namorada da vítima.

Vítima; Mardonio Aparecido da Silva 46 anos

Até o fechamento da matéria, o suspeito de matar esfaqueado um um homem de 46 anos de idade, dentro de um supermercado no bairro Castelo Branco, em Catalão, estava sendo interrogado e em seguida para levado para a Unidade Prisional da cidade, ficando à disposição da Justiça até a conclusão do inquérito policial, e seu julgamento.

Escrito por: Badiinho Filho

Relembre o Caso.

Homem é morto a facadas dentro de Supermercado em Catalão