8 de setembro de 2021

Prefeitura doa terreno para construção da sede própria da ACCC

Em uma reunião realizada na manhã desta sexta-feira (03), o Prefeito Adib Elias anunciou oficialmente a doação de uma área para a construção da sede própria da Associação de Catalão Contra o Câncer/ACCC.

A doação se fará por meio de contrato de comodato. O terreno onde o imóvel deverá ser construído fica localizado na Rua Maria Alice Teixeira, no bairro Santa Helena II e possui aproximadamente 300 metros quadrados. Além da área, o município também doará o projeto arquitetônico, sob responsabilidade da equipe de engenharia da Prefeitura de Catalão.

A reunião contou com a presença de oito pessoas em tratamento e que recebem apoio da associação. As mesmas representaram na oportunidade todos os mais de 500 pacientes.

“Esse era é um sonho antigo da associação que hoje funciona em um imóvel cedido por um empresário da cidade. Nossa intenção é construir nesse terreno doado pela prefeitura uma sede administrativa, um espaço social e também sala de consultório para atendimento médico e realização de mamografia. Tudo isso será muito importante para nós. É resultado da parceria com a atual gestão”, disse o Presidente da Associação que é também vereador, Rodrigo Carvelo.

 

Ascom: Prefeitura de Catalão