24 de janeiro de 2019

Prefeito de Catalão desacata funcionários do Vap Vupt de Catalão durante solenidade na unidade.

O Prefeito de Catalão Adib Elias dá posse ao novo diretor da unidade do Vapt Vupt em Catalão. Porém, o que chamou atenção foi à ação do prefeito, o qual está querendo passar o “carro por cima dos bois”, como já dizia o dito popular.

É notório que o nome do novo diretor foi sim divulgado no diário oficial de Goiás. Contudo, ele não tem autonomia nenhuma e sequer tem as senhas de acesso aos programas da unidade, enquanto não passar por um treinamento de dois meses em Goiânia.

Outro fato que chamou a atenção durante a solenidade foi à falta de respeito, a prepotência e a arrogância do Prefeito de Catalão durante a sua fala, atacando de forma truculenta os atuais funcionários da unidade, funcionários estes que estão trabalhando sem receber para que a unidade se mantenha aberta e ofereça um atendimento de qualidade à população.

O Excelentíssimo Prefeito também ameaçou duas funcionários na unidade, chamando o “diretor nomeado” e dizendo em alto e bom tom que as duas funcionárias estariam proibidas de continuarem a trabalhar naquela unidade.

Vale ressaltar que o nobre Prefeito não tem autonomia alguma já que a unidade do Vapt Vupt é administrada pelo governo do Estado de Goiás. Mais uma vez fica nítido o seu desequilíbrio e sua forma arrogante de tratar os trabalhadores.