19 de janeiro de 2019

Por unanimidade o Deputado Federal Daniel Vilela foi reeleito Presidente do MDB goiano.

Em uma convecção realizada na manhã deste sábado dia 19 de janeiro, das 8h00 até às 13h00, onde o Deputado Federal Daniel Vilela foi reeleito Presidente do MDB goiano pela unanimidade dos votos, todos os 138 votos que foram conferidos nas urnas no diretório, reafirmando com convicção a independência do partido em relação ao governo do Estado.

Esteve presentes nessa eleição vários lideranças de todas as regiões do Estado, os quais se manifestaram em apoio ao novo diretório, bem como, também a postura de independência da sigla em detrimento àqueles que tentaram barrar a convenção na Justiça.

Essa ala partidária que apoia o governo estadual não apresentou nenhuma chapa para concorrer à eleição e nem compareceu ao evento.
Um dos primeiros a chegar para a votação foi o prefeito de Goiânia Iris Rezende, o qual fez bastantes elogios ao trabalho de Daniel à frente do diretório e não quis polemizar a respeito da insatisfação presente na ala dos divergentes. Ressaltando que seu trabalho como gestor público é buscar o melhor para a população e essas divergências surgidas são naturais no meio político.

Com essa vitória de Daniel Vilela espera-se que acalmem os ânimos dentro do partido e aliados, frente aos anseios que tanto permeiam a população goiana como um todo.
“Tenho certeza que a eleição de hoje desta chapa consolida esta posição do MDB como o antagonista (ao governo do Estado) nas eleições de 2020”, afirmou o presidente reeleito.