27 de maio de 2020

“População de Catalão está cansada da velha política”

Pré-candidato a prefeito de Catalão, Elder Galdino (MDB)
Pré-candidato a prefeito de Catalão, Elder Galdino quer ser a renovação no pleito deste ano, sangue novo na política de Catalão, o pecuarista Elder Galdino (MDB) desponta como opção ao eleitor que busca por renovação. Na sua entrevista ao Blog Diante do Fato, Elder disse: “ o meu objetivo é ser um gestor do município e não um político burocrata, que não consegue achar soluções para velhos e novos problemas”.
 
Na entrevista a seguir, conheça um pouco mais sobre este pré-candidato que tem movimentado o cenário político de Catalão, que vem crescendo nas pesquisas eleitorais.
 
O meu nome é Elder Galdino, sou pai, empresário rural, filho e cidadão de Catalão.
 
 Nestes 52 anos de vida, fui criado dentro de valores familiares que guardo comigo e que me guiam em tudo o que faço:
Acumulei experiência na administração dos meus negócios e considero-me bem-sucedido na minha profissão, gerando empregos, contribuindo para o desenvolvimento da minha cidade e do meu estado. Sou solidário com quem precisa de ajuda e um grande incentivador daqueles que buscam crescer como profissionais e como cidadãos.
 
Fui criado por minha mãe e o meu avô, juntamente com mais três irmãos. Com 10 anos de idade, comecei a vender laranjinha, a engraxar sapatos e depois, com 15 anos de idade, fui balconista numa lanchonete famosa de Catalão, a Toya Lanches. Algum tempo depois, comecei no setor da pecuária, comprando e vendendo bezerros e crescendo como empresário nessa área.
 
Eu cresci no campo, vivendo num sítio de onde a minha família retirava a nossa subsistência, então a minha relação, o meu amor pelo meio rural vem desde o meu nascimento.