7 de março de 2020

Policial Militar Catalano que foi transferido da sua cidade natal por perseguição política salva bebê de apenas 3 dias de vida após o recém nascido ter engasgado em Anápolis

        Subtenente André Nassar procedeu à manobra de heimlich
Policial militar ajudou a salvar um bebê de apenas três dias de vida que se engasgou com o leite materno, em Anápolis,  na sexta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, os pais, que haviam acabado de receber alta do hospital, ficaram desesperados com a situação e procuraram o batalhão da cidade.
 
Eles contaram aos policiais que colocaram a menina no berço pouco tempo após ela ser amamentada e perceberam quando ela começou a se engasgar. O pai tentou ajudar a filha, mas não conseguiu. Desesperado, ele procurou ajuda da PM.

Ao perceber que a criança estava engasgada, o Subtenente André Nassar procedeu à manobra de heimlich e a levou de imediato ao pronto socorro pediátrico, acompanhados pelo pai e pela avó do bebê.
No local, a menina foi imediatamente atendida e, após as medidas feitas, ela chorou e voltou a respirar normalmente. Ela passou por exames, que constataram que ela está bem, e recebeu alta.