14 de dezembro de 2018

Polícia Militar de Catalão realiza apreensão de cigarros contrabandeados e drogas.

A Polícia Militar na noite desta quinta-feira 13 de dezembro, por volta das 22h00, realizou uma abordagem a um veículo Volkswagen Gol de cor prata, o qual era ocupado por pessoas suspeitas. Mediante a uma busca pessoal e veicular localizaram vestígios de tráfico de drogas.

Diante dos indícios realizaram- se algumas diligências, durante uma busca num depósito utilizado pelos suspeitos, foram localizadas os seguintes objetos: 10.000 cigarros (produto de contrabando/ descaminho); 85 (oitenta e cinco) frascos de lança-perfumes; 83 (oitenta e três) pinos utilizados para embalar cocaína; 55 (cinquenta e cinco) agulhas utilizadas para manuseio dos frascos de lança-perfumes; 02 (dois) comprimidos de esctasy; 06 (seis) munições calibre 357; 01 (uma) munição calibre 380; 08 (oito) refis de gás, utilizados para manipulação dos lança-perfumes; sacos para embalagem de drogas e peças utilizadas nos frascos.

Por fim, os dois suspeitos da ação criminosa e todos os materiais apreendidos foram encaminhados a Central de Flagrantes da delegacia de Polícia Civil de Catalão, onde ficou a disposição da Polícia Judiciária.