17 de setembro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTES DE DROGAS NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA EM CATALÃO

Através de informações recebidas pelo _WhattsApp Denúncia_, o GENARC de Catalão realiza a prisão de traficantes que transportavam entorpecentes

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do Genarc/9a DRP/Catalão, coordenada pelo Delegado de Polícia Fernando Maciel, na tarde de hoje, 17.09.19, diante de denúncias recebidas via aplicativo _WhatsApp Denúncia_, consistente trabalho de investigação e monitoramento, prendeu em flagrante delito um casal, sendo o homem de  22 anos e  uma jovem de 19 anos,  no exato momento em que se preparavam para transportar e ocultar 6.5 Quilos de maconha.

A abordagem policial se deu no Bairro Nossa Senhora de Fátima e de imediato os suspeitos confessaram a prática delituosa.

Diante desses fatos, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante delito e vão responder, respectivamente, pelos crimes de associação para o tráfico (art. 35 da Lei de Drogas com pena de 3 a 10 anos de reclusão) e pelo crime de tráfico de drogas (art. 33, da Lei de Drogas – pena de 5 a 15 anos de reclusão).

Após as formalidades legais, os suspeitos foram encaminhados ao presídio onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte : GENARC