26 de março de 2019

POLÍCIA CIVIL DERRUBA PONTO DE TRÁFICO EM CATALÃO

Através de informações recebidas pelo _WhattsApp Denúncia_, o GENARC de Catalão realiza a prisão de traficantes que mantinham boca de fumo na Vila União.

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do Genarc/9a DRP/Catalão, coordenados pelo Delegado Fernando Maciel, na tarde de hoje, 26.03.19, após o recebimento de denúncias anônimas via aplicativo _WhatsApp Denúncia_ e consistente trabalho de investigação, retirou de circulação traficantes que mantinham ponto de venda de drogas no Bairro Vila União nesta cidade.

Após monitoramento do local foi possível prender em flagrante os suspeitos de 28 anos, com passagens pelo crime de roubo e de 31  anos, com passagens pelos crimes de furto, ameaça, resistência e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, no exato momento que realizavam entregas de entorpecente a usuários que os procuravam no local com essa intenção.

Na residência mantida pelos suspeitos foram encontradas outras porções de entorpecente devidamente individualizadas para a comercialização.
Diante desses fatos, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante delito e vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, após as formalidades legais, foram encaminhados ao Presídio local onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: GENARC