22 de novembro de 2018

PC 9a DRPOLÍCIA CIVIL/GENARC PRENDE EMPRESÁRIO PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EM CATALÃO

A Polícia Civil de Goiás  através da equipe do GENARC/9a DRP, no início da madrugada de hoje, 22.11.2018, deflagrou a Operação _“JANTINHA DO PÓ”_ e prendeu em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munições de uso permitido o investigado de 40 anos_. Referido investigado é proprietário de um conhecido restaurante situado no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão.

A investigação, que durou cerca de quatro meses, demonstrou que o suspeito se aproveita do movimento noturno de seu restaurante para também comercializar o entorpecente do tipo “Cocaína” para usuários que o procuravam no restaurante com esse objetivo.

Desta maneira, de posse dessas informações, o GENARC 9a DRP conseguiu flagrar o exato momendo em que uma venda de entorpecente foi feita pelo investigado e efetuou sua prisão em flagrante delito no interior do citado estabelecimento.

No local foram encontradas mais porções de drogas do tipo “Cocaína” devidamente embaladas e aptas à distribuição. Na residência do investigado, foram encontradas _mais porções do mesmo entorpecente (totalizando cerca de 78grs de Cocaína), quase $700,00 reais em dinheiro, material plástico para o embalo da droga, balança de precisão, 08 munições de revólver cal. 32 e 1.1 kg de ácido bórico (substância destinada a aumentar a quantidade da droga a ser comercializada)_.

Diante dos fatos investigados e comprovados na noite de hoje , o suspeito  recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante delito pelos crimes dos arts. 33 da Lei 11.343/06 e do art. 12 da Lei 10.826/03, sendo que após as formalidades legais, foi encaminhado ao Presídio local onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.