14 de janeiro de 2019

Parceria concede anuidade gratuita para associados do Sindicato Rural de Catalão

Os associados do Sindicato Rural de Catalão agora contam com mais uma parceria de grande importância. Todos os sindicalizados que realizarem o georrefenciamento de suas propriedades com a empresa Agrimensura e Topografia JB terão suas anuidades pagas pela empresa.

Segundo Daniel Margon, um dos responsáveis pela JB, desde novembro de 2018 propriedades rurais que tenham mais de 100 hectares obrigatoriamente precisam realizar o georreferenciamento, de acordo com a Lei 6.015/73. “Cerca de 80% das fazendas da região ainda não fizeram o processo, e quem não o fizer sofrerá sanções como o travamento de transação imobiliária, compra e venda, desmembramento, remembramento, partilha, sucessão, hipoteca no caso de ações judiciais (qualquer que seja a área do imóvel rural) e obtenção de financiamento bancário”, explica.

Além do pagamento da anuidade o contratante terá outros benefícios como desconto de 20% no serviço prestado e parcelamento em até 10 vezes com parcelas superiores a R$ 800,000.

O SRC também disponibiliza a seus associados plano de saúde Unimed com desconto especial e serviços de RH e ITR gratuitamente. Para saber de mais vantagens oferecidas procure a sede no Parque de Exposições e sobre os detalhes da prestação de serviço de georreferenciamento o contato é pelos telefones (64) 3411-3513 ou (64) 9 8114-0112.

Larissa Pacheco
Assessoria de Comunicação