25 de junho de 2020

OPERAÇÃO INTEGRADA ENTRE PC, PM E PRF LEVA À PRISÃO TRAFICANTE E GRANDE APREENSÃO DE MACONHA EM CATALÃO

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe de polciais civis do GENARC /9° DRP, com apoio da Polícia Militar – 18° BPM/Catalão, e da Polícia Rodoviária Federal por volta de 07:00hs da manhã de hoje, 25.06.2020, deflagraram Operação Integrada e prenderam em flagrante um indivíduo no exato instante em que se aproximavam da cidade de Catalão, pela BR-050, transportando 06 kg de Maconha num veículo Fiat/Strada, cor branca. O investigado, de 45 anos, possui diversas anotações criminais pelos crimes de roubo e furto.
 
Em pesquisa nos sistemas da segurança pública, a PC obteve a informação de que o suspeito era foragido do sistema prisional de Prata- MG, uma vez que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.
 
No momento da obordagem o suspeito não obedeceu à ordem de parada, tentou empreender fuga por uma estrada vicinal e chocou seu veículo contra uma viatura das equipes policiais, mas foi alcançado e devidamente imobilizado.
 
Diante desses fatos a droga foi apreendida, o investigado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede do GENARC, onde foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas, resistência, dano ao patrimônio público e direção perigosa.
 
Após as formalidades legais, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
 
Fonte: Polícia Civil