24 de junho de 2020

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA CIVIL E PM LEVA À PRISÃO DE 4 TRAFICANTES E GRANDE APREENSÃO DE MACONHA EM CATALÃO .

No início da madrugada desta quarta-feira 24.06.2020, foi deflagrada OPERAÇÃO CONJUNTA entre a Polícia Civil e a Polícia Militar da cidade de Catalão/ GO.

A Polícia Civil de Goiás,  através da equipe do Genarc/9a DRP, coordenada pelo Delegado Fernando Maciel e a Polícia Militar do 18° BPM  atravésde seu serviço reservado e da Equipe do Tático Móvel, conseguiram surpreender quatro indivíduos (três homens e uma mulher) no exato instante em que se aproximavam de nossa cidade transportando 12 tabletes do entorpecente do tipo ” maconha” em um veículo Pálio de cor prata.

Os indivíduos do sexo masculino possuem idades de 24, 27 e 26 anos respectivamente, sendo que o suspeito de 26 anos possui registro criminal pelo crime de tráfico de drogas. A suspeita do sexo feminino possui 26 anos de idade e ainda não possuía anotações criminais.

Diante desses fatos, a droga foi apreendida e os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à sede do Genarc, onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes dos arts. 33 e 35 da Lei de Drogas (penas de 8 a 25 anos de reclusão).

Após as formalidades legais, os investigados foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte GENARC