26 de maio de 2021

Oito veículos são furtados do pátio da Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão

Na noite  desta terça-feira (25), oito veículos foram furtados do pátio da Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC). Foram levados dois carros oficiais da SMTC (uma pick-up Strada e uma moto) e seis motos. O furto ocorreu na avenida Presidente Médici, no bairro Santa Cruz.


O local estava sendo utilizado pela Polícia Militar de Catalão como pátio para veículos apreendidos, uma vez que no 18º Batalhão não há mais espaço, por isso as seis motos estavam na SMTC. Assim que chegaram ao trabalho, os funcionários notaram a falta dos veículos e acionaram a Polícia Militar.
De acordo com as informações apuradas, a ação começou por volta das 23h de terça-feira (25), com a participação de quatro indivíduos. Três estavam encapuzados e um estava de cara limpa. Na ação, os meliantes demostraram conhecer bem o local, já que a área conta com cinco câmeras de monitoramento e é bastante iluminada, a ação terminou por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira 26.
A PM realiza diligências para localizar os veículos furtados e prender os autores. A Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local para realização da perícia.