29 de maio de 2020

Mulher tem 70% do corpo queimado por companheiro após crise de ciúmes em Catalão


Uma mulher de 32 anos está em estado grave após ter 70% do corpo queimado pelo companheiro de 34 anos que teve uma crise de ciúmes na madrugada deste sexta-feira(29), em Catalão, o fato ocorreu no bairro Castelo Branco, por volta da 01h30.

Ainda de acordo com informações, o autor jogou álcool na vítima e logo em seguida ateou fogo, a vítima chegou ao pronto Socorro da santa casa de Catalão consiente, porém teve piora no quadro clínico e teve que ser entubada.

A vítima foi socorrida pelo SAMU, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada ao pronto socorro da santa casa de Catalão. Até a publicação desta reportagem, a Polícia Militar realiza diligências para localizar o autor. No momento em que a vítima estava sendo levada para o hospital ela relatou detalhes do crime a PM.

Segundo informações, a vítima apresentava queimaduras de terceiro grau em aproximadamente 70% do corpo, a vítima será encaminhada para O HUGOL – Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira, devido à gravidade das queimaduras.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.