3 de dezembro de 2018

Motorista inabilitado envolve se em acidente de trânsito em Catalão

Na manhã deste domingo 02 de dezembro, por volta das 9 h, ocorreu um acidente de trânsito no centro de Catalão, no cruzamento da Avenida Raulina Fonseca Paschoal com a Rua Egerineu Teixeira, envolvendo dois veículos Volkswagen Gol.

No acidente o motorista do Gol cinza, que seguia pela Avenida Raulina Fonseca Paschoal sentido Clube do Povo, ficou ferido e precisou ser encaminhado ao hospital. Já no Gol de cor vermelha, que seguia na Rua Egerineu Teixeira sentido Bairro São João estava o motorista e um passageiro. Segundo informações este motorista estava agressivo e se recusou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, registrando a ocorrência e constatou que o motorista do Gol vermelho além de recusar a fazer o teste do bafômetro, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Após essa recusa ele foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Catalão para os procedimentos cabíveis, sendo autuado pela prática dos crimes de conduzir veículo automotor após ingerir bebida alcoólica e conduzir veículo automotor sem possuir CNH.
Ressalta-se ainda que o veículo Gol de cor vermelha teria passado no sinal vermelho, ocasionando o acidente.