7 de novembro de 2019

Motociclista tem parte da perna dilacerada após colisão com carro na GO-330, entre Catalão / Ouvidor

 
Um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na GO-330, entre as cidades de Ouvidor e Catalão na manhã desta quinta -feira (7), por volta das 7h, no Km 31. O condutor da moto ficou com uma fratura exposta e dilaceramento na perna. No acidente envolveram um veiculo Vectra, placas de Nova Ponta MG, e uma Honda Titan, placas de Catalão.
 
Testemunhas contaram à Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que o veículo Vectra estava apenas o condutor e  seguia sentido Ouvidor / Catalão e a moto seguia sentido contrário. Segundo testemunhas, para não bater na traseira de outro veiculo, o condutor do Vectra ao desviar colidiu lateralmente na moto que seguia sentido Catalão / Ouvidor, com impacto da batida os dois veículos foram arremessados para fora da pista.
 
Com o forte impacto, o motociclista de 56 anos teve uma fratura exposta tendo o tecido muscular dilacerado. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e após os trabalhos de primeiros socorros, ele foi encaminhado até o Pronto-Socorro da Santa casa de Catalão. A ocorrência foi registrada pela PRE.
Fotos: Fledson Bolivar