22 de abril de 2021

Motociclista, de 16 anos, fica gravemente ferido, depois de bater frontalmente contra um carro, entre Cumari e Anhanguera

Na tarde desta quinta-feira (22), por volta das 17h30, ocorreu um grave acidente envolvendo um carro e uma moto, na GO- 305, entre Anhanguera e Cumari. Um jovem, de 16 anos, ficou gravemente ferido, e dois homens, um de 45 e outro de 37 anos, com escoriações leves.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Blog Diante do Fato, o jovem seguia em uma moto Honda Titan, sentido Cumari / Anhanguera, já o veículo seguia no sentido contrário, e por motivos desconhecidos, a motocicleta colidiu frontalmente contra o carro. Com o impacto da batida, ele foi arremessando ao solo, tendo vários ferimentos, fratura exposta, e fratura em um dos braços.

O Corpo de Bombeiros de Catalão foi acionado e socorreu as vítimas. Todos foram encaminhados ao Pronto Socorro da Santa casa de Catalão. As informações são que o jovem está em estado grave e deverá ser transferido para Goiânia , já os dois homens do carro tiveram ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar o fato.