1 de maio de 2021

MORRE MOTORISTA DE CAMINHÃO GUINCHO QUE SE ENVOLVEU EM ACIDENTE NA GO 020, EM CRISTIANÓPOLIS NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA (28/04)

 

Faleceu na tarde deste sábado (01/05), o motorista de 71 anos de idade que se envolveu em acidente na GO 020, na madrugada da última quarta-feira (28/04), em Cristianópolis, mesma rodovia que leva até a cidade de Goiânia, capital do Estado.

O motorista Noel Batista da Silva, 71 anos de idade, viajava de Catalão à Goiânia em um caminhão prancha, quando na altura do quilômetro 75 da GO 020, no município de Cristianópolis, teria colidido na traseira de outro caminhão Mercedes-Benz carregado com telhas.

Noel Batista da Silva, 71 anos. Foto: Arquivo da família/Reprodução

Noel Batista, que dirigia o caminhão Ford Cargo com prancha para transporte de veículos, ficou preso nas ferragens, ficando bastante ferido, sendo retirado e levado direto para o Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO), onde teve uma das pernas amputadas e vinha recebendo várias bolsas de sangue. Internado em estado grave na UTI da unidade, o Senhor Noé não resistiu aos ferimentos e teve quadro evoluído para óbito na tarde de hoje.

 

Escrito;  Por Badiinho Filho