29 de dezembro de 2020

Menor Infrator de 17 anos com mais de 310 registros de atos infracionais em Catalão e baleado


Um menor infrator de 17 anos, bastante conhecido da polícia militar de Catalão foi baleado na madrugada desta terça -feira 29, por volta das 2h30, no bairro Santa Helena II, segundo informações, um veículo  passou próximo a vítima e realizou vários disparos , um dos tiros atingiu o braço da vítima que foi socorrida pelo Serviço Móvel de Saúde (SAMU) e encaminhada ao pronto socorro da santa casa de Catalão.

A vítima continua hospitalizada , até fechamento da matéria a unidade hospitalar não informou o estado de saúde do adolescente . O autor dos disparos ainda não foi localizado .

O menor infrator também é conhecido pelas autoridades da cidade devido suas mazelas no mundo do crime, com apenas 17 anos a vítima tem 310 “rai” (Registro de atendimento integrado,  da polícia militar ) registrado em seu desfavor , a maioria por furto em comércios e residencia da cidade de Catalão .

A expressão menores infratores se refere aos menores situados abaixo da idade penal, geralmente adolescentes, que praticam algum ato classificado como crime.