5 de novembro de 2019

MDB lança pré-candidatos a Prefeito de Ouvidor

O evento foi promovido pelo diretório municipal e contou com a presença de autoridades políticas da cidade e região, além de populares e correligionários que lotaram o espaço.

Já pensando nas eleições de 2020, o MDB ouvidorense saiu na frente e promoveu na noite desta segunda-feira 04, no Centro Social da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário, a apresentação dos pré-candidatos a prefeito da cidade de Ouvidor.

Participaram do encontro o presidente do Diretório Municipal do MDB de Ouvidor, Elson Galdino, o vice-presidente estadual do partido, prefeito de Ouvidor Onofre Galdino acompanhado da 1ª dama Vivian Felício, do presidente do Diretório Municipal do MDB de Catalão Orioval Junior, do pré-candidato a prefeito de Catalão Elder Galdino, dos vereadores de Catalão: Cláudio Lima e Daniel do Floresta, entre outras autoridades políticas da cidade e região.

Em discurso de abertura, o prefeito Onofre Galdino enfatizou que o MDB é o maior partido do Brasil e de Goiás, sendo o mais organizado estruturalmente na composição de seus quadros e diretórios.

Vice-presidente do MDB goiano e Prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino em discurso de abertura.

“Estamos fazendo este encontro para movimentar nosso partido, acender a chama e dar oportunidade de apresentação de ideias, propostas e de escolha democrática do nosso futuro candidato a prefeito ou prefeita pela nossa comunidade, através de uma pesquisa qualitativa, e não de bolso de colete como era feito no passado”, disse Onofre.

Conheça os pré-candidatos a prefeito (a) de Ouvidor:

Cébio Machado (Cebinha): Empresário do ramo da prestação de serviços à atividade minerária da região.

Dr. Clelisson Fonseca: Advogado e Procurador Jurídico de Ouvidor na gestão de Onofre Galdino. Clelisson já foi agente de saúde e conselheiro tutelar por ouvidor, além de serventuário da justiça em Catalão.

Dr. Gedean da Silva Ribeiro: Formado em fisioterapia, ocupa a pasta da saúde no município durante a gestão de Onofre Galdino. Gedean é um dos fundadores da Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Ouvidor e um dos coordenadores do Leilão Direito de Viver, do Hospital do Amor de Barretos.

Heleno Borges Ribeiro: Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Ouvidor, Heleno acumula 6 mandatos de vereador pela cidade.

Luiz Balbino: Vereador por dois mandatos, Balbino também presidiu a Câmara da cidade por uma gestão.

Marcelo Galdino de Oliveira: Atualmente, Secretário de Esportes pelo município, Marcelo é filho de vereador e também já foi parlamentar pela cidade de Ouvidor.

Maria Rita Tartuci: Ex-primeira dama por três oportunidades, já comandou a assistência social do município. Rita atualmente ocupa a Secretaria de Administração na gestão Onofre Galdino.

Nelci Cândido Ribeiro: Servidor efetivo e Secretário de Obras de Ouvidor.

Vice-prefeito, Nelson Manoel da Silva: Ex Vereador e vice-prefeito por 4 mandatos. Nelson já comandou a Secretaria de esportes do município.

Durante o evento, os pré-candidatos sintetizaram suas histórias de vida e trabalho perante a comunidade ouvidorense e aos correligionários, disseram o porquê cada um colocava o nome para apreciação da população e foram unânimes em aceitarem o resultado da pesquisa qualitativa e quantitativa, que será o ponto de definição de escolha do nome de prefeito e vice, para irem para a disputa fortalecidos.

Evento no Centro Social da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário.

Fonte : Notícias Go