4 de junho de 2012

Luquinha é o novo presidente da Juventude PSDB

Juventude PSDB de Catalão e, consequentemente, o movimento ‘Geração 45’ têm novo diretório
A Juventude PSDB de Catalão e, consequentemente, o movimento ‘Geração 45’ – que agrega seus simpatizantes – têm novo diretório. O jovem Lucas Emmanuel Ribeiro, conhecido em toda a cidade como ‘Luquinha’, assume os trabalhos para o biênio 2012-2014. Luquinha tem 28 anos e é formado em Administração Hospitalar.
João Antônio, que encerra seu terceiro mandato à frente da agremiação, já havia convocado a eleição há algumas semanas. Uma chapa de consenso foi organizada entre todos os interessados e nos próximos dias os integrantes da nova Comissão Executiva farão a composição dos Conselhos Político e de Ética, finalizando assim a formação do novo diretório. “Tenho a certeza do dever cumprido. Desde 2004, quando assumimos pela primeira vez a JPSDB, os avanços foram muitos. As juventudes partidárias hoje são respeitas em Catalão e, além disso, fizemos ações voltadas para o ensino universitário e para o social”, destacou João Antônio. Sobre a nova composição, João só teceu elogios. “O Lucas é um grande amigo, leal em todos os momentos e com uma gama muito grande de amizades. É, talvez, o membro da Juventude PSDB mais próximo ao deputado Jardel Sebba e ao círculo que envolve todo o nosso grupo político. Sem dúvida alguma será um grande avanço para a juventude tucana tê-lo à frente do nosso grupo. Sou suspeito para falar de todos e da agremiação em si, mas o PSDB e a nossa sociedade sabem da responsabilidade e do comprometimento do Lucas, do Marcelo ‘D2’, do Domervire, do ‘Lilica’, do Vinícius, do ‘Leitão’, do Rômel, do Paulinho e, agora, do Joãozinho Torres”. João Antônio foi escolhido presidente de honra da Juventude PSDB.
A homologação da chapa aconteceu de forma tranquila e sem surpresas. Luquinha agradeceu a confiança e garantiu que o trabalho e as glórias serão de todos. “Estou na figura de presidente, mas todos são igualmente importantes. Vamos ter participação decisiva nas eleições de outubro e, após o processo, vamos continuar desenvolvendo ações marcantes, que melhorem a qualidade de vida de todos”, resumiu o novo presidente. Já na próxima semana o novo diretório terá um encontro com o deputado Jardel Sebba para apresentação das metas previstas no biênio.
Veja a nova composição da Comissão Executiva da Juventude PSDB de Catalão:
– Presidente: Lucas Emmanuel Ribeiro (Luquinha)
– Vice-presidente: Marcelo Vaz dos Santos (D2)
– Secretário-geral: Domervire Batista Luiz Júnior
– Tesoureiro: Jezreel Ferreira Leite (Lilica)
– Diretor de Formação Política: Vinícius Pinto Mendes
– Diretor de Mobilização: Paulo Henrique Arruda Barbosa (Leitão)
– Diretor de Regionalização: Rômel Alcântara Faria
– Diretor de Esportes: Paulo Henrique da Silva Fernandes (Paulinho)
– Diretor de Relacionamento: João Alberto Marques Torres (Joãozinho Torres)
– Presidente de Honra: João Antônio Pinheiro Camargo