9 de fevereiro de 2019

Latrocínio: Jovem é preso em flagrante após matar o próprio tio para roubar na Zona Rural de Campo Alegre de Goiás

         Autor H.G.F. S de 18 anos

Na madrugada do dia nove de fevereiro, a Polícia Militar da cidade de Campo Alegre de Goiás  foi acionada a comparecer na Fazenda Santa Fé, para averiguação de uma situação suspeita de uma motocicleta.

No local foi constatado através do solicitante (vigia da fazenda) que o funcionário, o qual trabalha olhando os pivôs, teria saído na motocicleta juntamente com seu sobrinho. Porém, não retornou para a fazenda.

Após serem colhidas as informações, a Polícia Militar foi em direção a uma estrada vicinal, onde eles teriam se deslocado. Foi quando encontraram o corpo da vitima Otoniel Rodrigues doa Santos de 34 anos, caído no chão já sem vida, com ferimento do lado esquerdo do peito e uma faca a do lado.

Diante da situação, constatou que se tratava de um possível Latrocínio. O local foi preservado, isolado e acionado os órgãos competentes. Em ato contínuo, após levantamento das características e fotos do autor, já com apoio do SD Barros, a equipe Policial deslocou-se para a cidade em busca do suspeito. Que após várias diligências, o referido autor H.G.F. S de 18 anos foi localizado em uma residência no Bairro Santa Catarina, o qual foi preso, confessando em seguida o crime.

Ao ser indagado sobre a motocicleta, disse tê-la abandonado as margens da Rodovia BR 050. Porém, não foi localizada e após novas diligências, descobriu – se que a pessoa de D.A. M a havia pego e levado para a cidade de Ipameri para trocar em drogas. Este por sua vez, foi abordado pela equipe do CB Honório e preso por receptação, juntamente com outros comparsas e a motocicleta recuperada.

Sendo assim, o autor foi conduzido à Central de Flagrantes de Catalão para os devidos procedimentos legais e posteriormente encaminhado ao Presídio de Ipameri, ficando a disposição da Justiça.