6 de janeiro de 2019

Jovem morre após troca de tiros com policiais militares em Catalão

Na noite deste domingo, seis de janeiro, por volta das 19h20, um jovem foi morto após troca de tiros com a polícia militar, o fato ocorreu na Rua 15 de Novembro, Bairro Jardim Brasília. Segundo informações de populares assim que os policiais chegaram ao local foram recebidos a tiros pelo suspeito.

Após revidarem a injusta agressão, o jovem foi alvejado com dois tiros: sendo um na região torácica e outro na coxa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o socorreu, encaminhando-o ao Pronto Socorro da Santa Casa em estado grave. Infelizmente o jovem identificado como Jon Vicente Rodrigues não resistiu e veio a óbito após dar entrada na Unidade Hospitalar.

               Jon Vicente Rodrigues

A reportagem do Blog Diante do Fato aguarda a nota oficial da Polícia Militar. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do jovem.

É importante ressaltar que além do jovem morto, estavam mais pessoas em atitudes suspeitas no local, os quais conseguiram pular o muro e adentrar em mata fechada. Os policiais realizaram o cerco no local e até o fechamento da matéria não havia localizado os suspeitos.