9 de outubro de 2018

Jovem é encontrado morto em Catalão

Na noite desta terça-feira nove de outubro por volta das 19:30 h, a Polícia Militar de Catalão foi acionada por vizinhos a comparecer a Rua Pedro Afonso, no Bairro Parque das Mangueiras, em frente à Praça da Bíblia.

Segundo informações havia uma pessoa morta dento de uma residência. Assim que chegaram ao local, os policiais adentraram a residência e constataram que havia um jovem já sem vida no local.

De acordo com informações recebidas pela reportagem do Blog Diante do Fato, os vizinhos acharam estranho o fato de que o jovem a cerca de três dias não havia saído de casa. A qual estava toda trancada, desta forma resolveram acionar a Polícia Militar que confirmaram o fato. O corpo já estava a cerca de três dias na residência, estando com mau cheiro e em estado de decomposição. A vítima identificada como Leandro Alves Borges de 31 anos de idade.

Vítima; Leandro Alves Borges de 31 anos

O IML de Catalão foi acionado para a remoção do corpo e realizará a perícia para saber as causas da morte, uma vez que este, não apresentava nenhum sinal de violência.