29 de janeiro de 2019

Jovem de 26 anos é baleado em Catalão

Na madrugada festa terça-feira 29 de janeiro, por volta das 2h e 40 min, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer um jovem de 26 anos de idade, que teria levado um tiro , o fato ocorreu na Avenida Luiz Ribeiro Horta em frente à quadra de esportes do Bairro Pontal Norte. Segundo informações recebidas, a Polícia Militar foi acionada a intervir no local, pois ali estava ocorrendo vários disparos de arma de fogo.

Rapidamente várias viaturas policiais deslocaram para endereço, ao chegarem ao local, encontraram um homem caído no chão com ferimentos de arma de fogo.

Os Bombeiros chegaram ao local e se depararam com a vítima consciente, apresentando ferimento no joelho direito recebendo os primeiros socorros e em seguida, foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa. O local foi isolado para preservar a área do crime.

Após ser indagado pelos militares à vítima relatou que: estava andando de bicicleta pelo bairro Pontal Norte, quando próximo à quadra de esportes um veículo VW/ GOL de cor preta, com vidros escuros, quatro portas, ocupado por dois homens, se aproximaram e um deles, não identificado efetuou alguns disparos (não soube precisar quantos) que o atingiram na região do joelho direito. No local do fato os policiais constataram que não havia circuito de câmeras, bem como não havia testemunhas que presenciaram a tentativa de homicídio.

De acordo com as informações recebidas pela reportagem do Blog Diante do Fato sobre o quadro clínico da vítima, relatavam que ele está instável e vai ser submetido a um procedimento cirúrgico, em razão da hemorragia provocada pelo disparo.

A Vítima foi questionada novamente, no entanto afirmou não saber quem são os autores. Os policiais registraram a ocorrência e até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.