25 de março de 2021

Jovem de 22 anos morre de Covid-19, após parto de emergência, em Catalão

 

Lennara Randrielly Costa Araújo de 22 anos , vítima da Covid-19 em Catalão

Mais uma morte por Covid-19 foi registrada, em Catalão, nesta quinta-feira (25). A vítima Lennara Randrielly Costa Araújo  de de anos, grávida de 36 semanas, que morreu depois de não resistir ao parto, que ocorreu às pressas, por conta de complicações decorrentes do Coronavírus.

Por conta disso, a grávida teve de passar por uma cesárea, mediante análise de junta médica, visando preservar a vida da mãe e do bebê. Eles foram encaminhados para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Santa Casa de Misericórdia de Catalão.

Lennara infelizmente, não resistiu às complicações da doença. O bebê já recebeu alta e está bem.

Lennara Randrielly Costa Araújo deu entrada na UTI com COVID-19 no dia 14 de março e recebeu alta hospitalar no dia 17. Com a piora do quadro, ela voltou a ser internada dia 19 de março, onde foi realizado o parto de emergência, no dia 21, e faleceu às 6h05 minutos da manhã de hoje (25).

 

Jovem com Covid-19 morre após parto de emergência e sem saber que tinha perdido a mãe para a mesma doença

O noivo contou que a mãe de Lennara veio de Teresina (PI) visitar o casal e que, cerca de quatro dias após ela ir embora, a filha começou a apresentar sintomas de falta de ar e dias depois precisou ir para o hospital.

Noivo de Lennara, Vitor Silva Pinheiro disse ela não chegou a conhecer a caçula e nem saber que a mãe dela também havia morrido com Covid-19 na terça-feira (23). De acordo com ele, a jovem ficou 12 dias internada lutando contra a doença.