27 de março de 2021

Jovem de 24 anos é assassinado a tiros em Ouvidor

 

 

Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (26), em Ouvidor, cidade que fica cerca de 13km de Catalão. O autor do crime já foi identificado, porém não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi chamada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma residência, localizada na avenida José Firmino, no centro da cidade .

Vítima; Danilo Valeriano de Farias, de 24 anos.  Foto Reprodução / Rede Sociais

Danilo Valeriano de Farias de 24 anos foi atingido por vários disparos , testemunhas relataram a reportagem do blog, que a vítima estava na companhia de amigos na calçada, após um desentendimento ele foi alvejado por vários disparos. Segundo a PM, o desentendimento ocorreu por ciúmes.

Danilo foi socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital municipal da cidade , devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu.

A Polícia Militar realiza diligências para localizar o autor do homicídio, até fechamento da matéria a PM não havia localizado. O IML foi acionado e removeu o corpo para Instituto Médico Legal de Catalão.