29 de outubro de 2019

Jovem Catalano é assassinado em praça pública na cidade de Piracanjuba Goiás onde morava com pai, vídeo mostra pânico das testemunhas

Kaio Magalhães, de 20 anos, morto em praça de Piracanjuba

Um jovem foi morto a tiros na praça de Piracanjuba, no sul de Goiás, na madrugada de domingo (27). No momento do crime, muitas pessoas estavam no local e gritaram, apavoradas, por terem presenciado o assassinato.

 
A vítima  Kaio Magalhães, de 20 anos. Segundo a Polícia Civil, um homem e dois adolescentes, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos suspeitos do crime e confessaram.
 
O delegado Leylton Barros, que é responsável pela delegacia da cidade, disse que o grupo foi pego em Bela Vista de Goiás, no sudeste goiano. Segundo ele, os presos pertencem a um grupo rival ao da vítima e teriam cometido o crime como “retaliação”.
 
“Pelo que foi apurado, eles atiraram contra um grupo de umas quatro ou cinco pessoas, do qual a vítima faz parte e que é rival desse de Bela Vista, foi atingido e morreu. Os três que foram pegos e confessaram com frieza”, relatou.
 

Kaio residia em Catalão e mudou com pai para cidade de Piracanjuba onde foi assassinados a tiros em plena praça pública. Toda equipe do blog diante do fato deixa os  sentimentos para toda a família e amigos do jovem.