1 de junho de 2012

Jardel e Marconi entregam benefícios em Catalão nesta segunda-feira

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jardel Sebba recepciona o governador Marconi Perillo (ambos PSDB), às 8h desta segunda-feira, 04, no Aeroporto João Netto de Campos, em Catalão, para assinatura de serviços e entrega de recursos à cidade. O anúncio dos benefícios será feito no pátio da Igreja Nova Matriz, na Avenida João XXIII, 351, Centro.

Ao lado de Jardel e do secretário de Educação, Thiago Peixoto, o governador vai repassar às escolas estaduais de Catalão, R$ 150 mil para serem utilizados em reforma e manutenção. Marconi também fará a entrega de kits esportivos, uniformes, materiais de higiene e instrumentos musicais para quatro escolas de tempo integral da região Sudeste.

 Os 1.800 alunos matriculados no programa de qualificação profissional, Bolsa Futuro, também receberão o Cartão de identificação das mãos do governador e do secretário de Ciência e Tecnologia, Mauro Faiad.

 Ainda está previsto a assinatura de uma ordem de serviço para construção imediata de trecho da GO-457, do quilômetro 506 até a divisa de Goiás com Minas Gerais, que faz parte do Programa Rodovida Construção.

 
Assessoria de Imprensa