5 de outubro de 2021

Jânio Pacheco recebe visita do prefeito de Catalão, Adib Elias

União política e administrativa da região. Esse foi o tom da visita do prefeito de Catalão, Adib Elias, na manhã desta terça-feira (5), em Ipameri. Em encontro que aconteceu na sede da Prefeitura, com participação de secretários, superintendentes municipais e vereadores, o prefeito Jânio Pacheco deu boas vindas ao prefeito Adib Elias, que além de gestor catalano é amigo pessoal do prefeito Jânio Pacheco.

Jânio agradeçeu a presença de Adib em Ipameri, destacando a parceria política de anos, se estendendo agora para a gestão administrativa. “Eu e Adib somos companheiros há muitos anos. Sempre caminhamos juntos em benefício da nossa cidade e toda região. Mas hoje, com ele em Catalão e eu em Ipameri, tenho certeza que essa parceria vai beneficiar muito ambas as cidades, mas também toda a região. Muitos serviços e obras estão sendo projetados e vão acontecer fruto dessa parceria que será cada dia maior”, destacou o prefeito.

Adib Elias, fazendo o uso da fala, agradeceu a recepção que recebeu hoje e desde o início de sua vida pública. “Desde minha primeira eleição, sempre tive o apoio e o carinho de Ipameri, que considero a segunda cidade do meu coração. Jânio e eu temos uma amizade de quase 30 anos, sempre de muito companheirismo. Hoje venho aqui agradecer todo esse carinho e também prestigiar a gestão do Janinho, que tenho certeza que vai fazer uma administração exemplar em Ipameri”, disse.

Adib ainda reforçou a importância da cidade e da região no cenário eleitoral. “A densidade eleitoral da nossa região é pequena, o que torna Catalão e Ipameri como as cidades decisivas no processo eleitoral. Precisamos ter candidatos que representem nossa região com exclusividade, e para isso é importantíssimo essa nossa união. Se todos nós trabalharmos juntos, toda a população dessa região será beneficiada” destacou.

Além dos prefeitos Jânio Pacheco e Adib Elias, a vice-prefeita Iraneide Mariano, secretários municipais e vereadores também fizeram o uso da palavra. Todos ressaltaram a irmandade de gestão e importância da parceria política entre as cidades de toda a região sudeste do estado.

Ascom: Prefeitura Municipal de Ipameri