26 de janeiro de 2021

IDOSO DE 69 ANOS DE IDADE É ESFAQUEADO EM CATALÃO; SUSPEITO PERCORREU PRATICAMENTE TODA A CIDADE COM ESPINGARDA DE CHUMBINHO NAS COSTAS

Um idoso de 69 anos de idade, foi vítima de esfaqueamento na cidade de Catalão, na tarde desta terça-feira (26). O crime aconteceu na Rua B 14, no bairro Santa Terezinha. De acordo com informações, o possível autor queria ferir o filho da vítima, que não estava no local no momento do ato de violência.
Após esfaquear o idoso, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 18º Batalhão de Polícia Militar de Catalão, começou a realizar diligências na tentativa de localizar o autor, quando por volta das 18h30, foram informados de que os suspeito de esfaquear o idoso, estaria em uma motocicleta com uma espingarda nas costas, na procura do filho do idoso, sendo feito acompanhamentos pelos policiais em várias ruas e avenidas da cidade.
A prisão foi possível agora noite, após o homem, suspeito de esfaquear o idoso de 69 anos, esconder a motocicleta e chegar em sua casa localizada no Vereda dos Buritis, carregando a espingarda de chumbinho nas costas.


O motivo pelo qual o suspeito queria ferir o filho do idoso de 69 anos de idade, que acabou levando a pior, ainda é desconhecido.
O idoso esfaqueado na barriga e nas costas, recebeu os primeiros socorros de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foi levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, que apesar da grande perda de sangue, a vítima não corre risco de vida.

Escrito por: Badiinho Filho com informações do Blog diante do fato