29 de setembro de 2019

Homem é preso em flagrante após matar companheira a facadas em Catalão

Vítima

Na madrugada deste domingo 29, por volta dá 1h30 da manhã,  uma mulher de 45 anos foi esfaqueada em Catalão, o crime ocorren na Avenida Guanabara, no setor aeroporto.

Segundo informações, a vítima indetificada como Vanildes Silva  Souza foi socorrida pelo corpo de bombeiros em estado gravíssimo,  quando os militares do corpo de bombeiros chegaram  ao local encontrou à vítima caída ao chão da cozinha apresentando ferimentos causados por faca nas pernas, braços e um corte profundo na região do abdômen com exposição das vísceras e  apresentava  falta de alguns dentes.

Após receber os primeiros atendimento no  local, a vítima  foi transportada em estado gravíssimo ao pronto socorro da santa casa de Catalão.

Durante a madrugada à vítima passou por procedimentos cirúrgico, porém não resistiu e morreu. O corpo  da vítima foi encaminhado ao  Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, onde ficou a disposição dos familiares.

Após o crime, o suspeito que tem envolvomento amoroso com à vítima evadiu do local, mais foi preso em seguida pela  Polícia Militar, no bairro setor aeroporto, ele foi conduzido a delegacia de polícia  civil e atuado em flagrante por Feminicídio,  é o homicídio cometido contra mulheres que é motivado por violência doméstica ou discriminação de gênero.

A polícia militar informou que o autor havia saído do presídio de Catalão no dia 25/07/19, onde cumpria pena por lesão corporal (Maria da Penha)  contra a vítima.