6 de dezembro de 2018

Homem é preso em Catalão por tráfico e porte ilegal de arma, após atirar em via pública

Na noite desta quarta – feira, 05/12, a Polícia Militar, após receber uma denúncia anônima de um homem estaria realizando disparos com uma arma de fogo em via pública no Setor Goianiense, deslocou até o local.

Ao chegar até lá, os PMs ouviram mais um disparo de arma de fogo e flagraram o agressor da sociedade correndo para uma residência. Foi realizado um cerco policial pelas equipes seguido de adentramento na referida residência e, após as buscas no quintal da casa, foi encontrada uma arma de fogo tipo revólver calibre .32, com duas munições deflagradas e uma picotada, além de porções de maconha.

No interior da casa foram encontrados também um tablete da mesma droga, várias pedras de crack, estojos deflagradas de arma de fogo calibre 12, uma balança de precisão, 01 máscara e 02 aparelhos celulares de procedência duvidosa, supostamente utilizados no apoio ao tráfico de drogas. Posteriormente, a Polícia Militar conseguiu identificar e prender o agressor, de 19 anos de idade, com vários antecedentes criminais por furto e roubo.

Fonte: Polícia Militar