30 de julho de 2020

Homem é morto a facadas em biqueira no Bairro Primavera, em Catalão

Vítima Leandro Miranda da Silva
 
Mais uma morte violenta foi registrada em Catalão. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira 30, por volta das 00h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada  para comparecer à rua das Palmas, no Jardim primavera, em uma residência usada por usuários de drogas, chegando ao local, a pm avistou o homem ensanguentado no imóvel conhecido como ponto de usuários e traficantes de drogas, a chamada biqueira.
 
O corpo de bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas quando a equipe chegou ao local o homem já estava em óbito. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Técnica Científica.
No local a perícia da Polícia Civil identificou que a vítima Leandro Miranda da Silva, de 33 anos, tinha várias perfurações de faca pelo corpo. A vítima foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.
 NOTA DA PM DE CATALÃO:

Sobre o Homicídio registrado na noite de ontem, 29 de julho, as equipes da Polícia Militar de Catalão (18ºBPM) ao tomarem conhecimento do fato, deslocaram até o endereço, isolaram o local de crime e acionaram a Polícia Civil. O autor do fato foi reconhecido pelas testemunhas, porém ainda não foi localizado.

As equipes estão imbuídas no propósito de localizarem o autor do homicídio.