1 de junho de 2012

'Geração 45' inicia campanha de filiações

Movimento que reúne membros da Juventude PSDB de Catalão e simpatizantes anunciará diariamente uma filiação de peso. No último dia do mês, vários PMDBistas assinarão suas fichas
O movimento ‘Geração 45’ – que reúne membros da Juventude PSDB de Catalão e simpatizantes – lançou neste dia 1º de junho, sexta-feira, a campanha ‘Seja a força que você quer em Catalão’. A intenção é anunciar diariamente uma filiação de peso ao grupo. No último dia do mês, vários PMDBistas assinarão suas fichas com o abono do presidente da Assembleia Legislativa Jardel Sebba. “O PSDB e o nosso movimento ‘Geração 45’ estão crescendo em qualidade. Gente séria, sem vaidades, com disposição de ajudar a fazer de Catalão uma cidade muito melhor”, lembrou João Antônio, que foi assessor de imprensa de Jardel e chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia. João Antônio fundou a ‘Geração 45’ em novembro de 2010.
A primeira filiação anunciada pelo grupo é a do empresário João Alberto Marques Torres, conhecido em toda a cidade por Joãozinho Torres. “Chego para somar e com uma disposição enorme”, resumiu o novo filiado, de 29 anos. Joãozinho Torres teve sua ficha abonada por João Antônio e por Jezreel ‘Lilica’ e Domervire Júnior, diretores da ‘Geração 45’.
Cerca de 35% dos filiados do PSDB de Catalão estão entre 16 e 32 anos, consequentemente integrados à Juventude PSDB e ao movimento ‘Geração 45’. “Mesmo com toda a dificuldade natural de envolver o jovem na política partidária, os avanços que experimentamos desde 2004, quando assumimos a JPSDB pela primeira vez, são notórios. Criando consciência política, sem oferecimento de benesses, sem churrasco e sem cerveja, estamos garantindo qualidade ao debate político do presente e do futuro”, garantiu João Antônio.