4 de junho de 2012

'Geração 45' cresce em qualidade

Movimento que agrega membros da Juventude PSDB de Catalão e simpatizantes está anunciando a cada dia uma filiação de peso. No último dia do mês, vários PMDBistas assinarão suas fichas
O movimento ‘Geração 45’ – que está integrando os membros da Juventude PSDB de Catalão e simpatizantes de várias faixas etárias – lançou no dia 1º de junho a campanha ‘Seja a força que você quer em Catalão’. Com a iniciativa, o grupo vai anunciar a cada dia uma filiação de peso. No último dia do mês, vários PMDBistas assinarão suas fichas com o abono do presidente da Assembleia Legislativa Jardel Sebba.
A terceira filiação anunciada pelo grupo é a do jovem Kaio de Souza, de 23 anos. “Impossível esconder minha alegria nesse momento. Estar ao lado de amigos que pensam como eu penso, no melhor para a nossa cidade, é muito bom”, resumiu o novo filiado. Kaio teve sua ficha abonada por João Antônio e por Paulo Henrique ‘Leitão’, Jezreel ‘Lilica’, Domervire Júnior e Vinícius Mendes, diretores da ‘Geração 45’, Marcelo Vaz ‘D2’ e Paulinho, também integrantes do grupo, passaram pelo encontro que oficializou a filiação.
Dezenas de amigos do novo filiado também aplaudiram a esc