29 de outubro de 2018

Genarc prende traficante de drogas em flagrante e faz maior apreensão de LSD em Catalão.

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe de policias civis do Genarc/9a DRP/Catalão, coordenada pelo Delegado Fernando Maciel, na manhã de segunda-feira  29, deflagrou a “Operação Alucinação” na cidade de Catalão visando reprimir o tráfico de drogas sintéticas que têm sido distribuídos de forma ilegal em nossa cidade, sobretudo em festas e casas noturnas.

Desta forma, após três meses de ininterruptas investigações e monitoramentos, surpreendeu em flagrante delito o investigado de 20 anos, na posse de aproximadamente 500 micropontos do entorpecente conhecido como “LSD” _(dietilamida do ácido lisérgico, que é uma das mais potentes substâncias alucinógenas conhecidas),  isso, em sua residência situada no Bairro Ipanema.

Diante de tal situação, a droga ilícita foi apreendida e o investigado recebeu voz de prisão, o qual, ao ser questionado, admitiu aos policiais civis que pretendia comercializar tal droga na cidade de Catalão. Desta forma, ele foi conduzido à sede do GENARC/9a DRP onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas (art. 33, da Lei 11.343/06, pena de 5 a 15 anos de prisão) e recolhido ao Presídio local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Genarc